viernes, 17 de diciembre de 2010

Canção pra ela

Te achei na tela dessa maneira
Conversamos e gostei de você inteira
Passou o tempo de paquera
Desapareceste e te amei de mil maneiras

Reencontrar-te foi uma arte
E de outra forma me olhaste
Sentimento novo de esperar-te
E o amor em laços
Foi pelo ciberespaço

Amo tudo que te veio antes de mim
Amo tudo que te fez assim
Amo quem te amou
Que ensinou você amar assim

Amo cada um que te ajudou
Amo o sol que te iluminou
Amo a lua que te emocionou
Amo as ruas em que você andou

Amo cada ser que te amou
Amo teu corpo e tua figura
Amo o teu sorriso de brancura
Amo tua vida antes de mim
porque fez você amar-me assim

Beijaria os pés da tua família
Preparando você para a vida
E sem saber levaram sua filha
A ser o amor da minha vida

No hay comentarios:

Publicar un comentario