viernes, 17 de diciembre de 2010

Flores para você Princesa

Violetas, pra te expressar a minha lealdade,
Azaléias Vermelhas pra ter um longo amor,
Nenúfares para que nos amemos com o coração puro,
Saudades, para que nada nos separe
Sempre Vivas, como minha declaração de amor pra você.
Azaléias Brancas, para que o romance nunca acabe.
Dália amarela – União recíproca
Pervinca – Lembrança eterna


A vida começando a brotar,
Cheiros novos bem pra tocar,
Teus lábios Violetas poder beijar,
Queimando meu rosto com Azaléias Vermelhas,
No estanque dos teus olhos
Refresca, como meus Nenúfares,
Quais Esmeraldas em milhares
Na nossas Saudades, do toque,
Sem toque, e que a mantém Sempre Viva.
Como romance eterno
Entre Azaléias Brancas,
Teu nome se estampa
Na minha mente e brinca,
De colores Pervinca,
Na primavera estrelada
Que nosso amor indica.

No hay comentarios:

Publicar un comentario