domingo, 5 de diciembre de 2010

Sensações

O coração latejando forte, o intelecto amorosamente preso em você

Enquanto enche de sensações que a paixão produz, numa interminável sessão de MSN,

Maravilha da nossa época, permitindo ver tua boca sorrindo,

Como uma flor se abrindo aos braços do Sol, teu Sol,

Teu olho de amor, brilhantes perolas luminosas,

Que significado terá toda aquela sensação que enche meu coração?

Fazendo meu peito crescer contigo em seu interior,

Divina paixão, divina ilusão, sonho cumprido na alma

Cheia de vida, vida minha, minha vida,

Eletrizando meu passo tranqüilo, iluminando meus trilhos,

Com a leveza de pássaros, cantor, cantor duma canção de amor

Que une nossos corações, nossas almas unidas, desde então

Que me deixa sem fôlego, fôlego de ti meu amor,

Arrepia meus cantos, meus beijos não entanto, sem beijos

Sem beijos de fora, por dentro queimando, se juntando

para ti minha Dulcineia, doce sentir acumulado em ti,

Para ti minha diva, mineira da vida, que vontade de ir

a teu encontro, vamos nessa,

sensações de vida,

Te amo princesa.

1 comentario: