viernes, 17 de diciembre de 2010

Sonhando-te

Sonhei com você dormido
Queria continuar sonhando
E poder sentir você me amando
Queria continuar nos desfrutando

Acordei querendo estar contigo
Tentei dormir novamente
E não te tirar da minha mente
Queria continuar sonhando

Sonhando felicidade contigo,
Queria continuar sonhando
Acordei, da vida agradecido.
Sonhei todo dia contigo

Procurei por você com meus sentidos.
Não achei, fui na net um pouco perdido
Verte na tala me fez lembrar
Que a realidade também é legal

Senti a felicidade no teu olhar
Senti a felicidade do meu coração
Senti a felicidade no meu suspirar
Mas sigo sonhando

Graças vida por esta realidade
Enchendo minha vida de tanta felicidade
Amor jamais sentido
Saboreando cada minuto
Acumulando muita saudade.

No hay comentarios:

Publicar un comentario